Jovens Parlamentares da Escola Gabriel Sales se reuniram com o vereador Márcio do São Félix

por Escola do Legislativo publicado 13/06/2024 09h26, última modificação 13/06/2024 09h26

📅 Nesta quarta-feira, os Jovens Parlamentares da Escola Gabriel Sales Pimenta se reuniram com o vereador da Câmara Municipal de Marabá, Márcio do São Félix, para dá continuidade a etapa “1 dia com vereador adulto” do programa Parlamento Jovem.

🎯 O objetivo dessa etapa é inteirar os Jovens Parlamentares sobre os trabalhos exercidos dentro da Casa, e, para isso, o vereador Márcio do São Félix sobre a importância da participação de jovens na política

➡ Os estudantes também assistiram a Sessão Ordinária, momento em que viram como ocorrem as discussões, despachos de projetos de lei, requerimentos, etc.

🔛 Nos próximos dias as outras escolas participantes do Parlamento Jovem se reunirão com os demais vereadores da Casa.