Roda de conversa é realizada na Câmara Municipal

por Escola do Legislativo publicado 09/04/2026 11h42, última modificação 09/04/2026 11h42

A roda de conversa da exposição “Entre rios e memórias”, com a artista Daniele Pimentel, foi marcada por momentos potentes de escuta e partilha. 

Ao longo do dia, diferentes públicos tiveram a oportunidade de vivenciar esse encontro: pela manhã, com alunos do SENAC, e à noite, com alunos da EJA, ampliando o alcance e a diversidade das trocas.

Durante a conversa, a artista compartilhou suas vivências enquanto mulher preta e quilombola, sua trajetória na universidade e as inspirações que atravessam suas obras — carregadas de identidade, memória e resistência.

O público também participou ativamente, contribuindo com perguntas, experiências e reflexões, tornando o momento ainda mais rico.