O Senac em parceria com a Escola do Legislativo, realiza o evento Laboratório Juventudes na Câmara Municipal de Marabá

por Escola do Legislativo publicado 13/06/2023 09h15, última modificação 20/06/2023 12h27

🔹Na última sexta-feira, dia 2 de junho, o Serviço Nacional de Aprendizagem Social (SENAC) promoveu, em parceria com a Escola do Legislativo, o evento Laboratório Juventudes, na Câmara Municipal de Marabá.

🔸Participaram da mesa de abertura a Coordenadora do SENAC, Débora Galúcio, o Vereador Miguel Gomes, a representante da Elmar, Fiama Costa, e o advogado da Câmara Municipal de Marabá, Dr. Valdinar Monteiro.

🔹Na ocasião, estiveram presentes cerca de 150 pessoas, dentre alunos e professores. Em uma roda de conversa, profissionais qualificados de diversas áreas e que já foram alunos do SENAC mostraram formas, estratégias e requisitos que um jovem aprendiz precisa ter para se inserir no mercado de trabalho.