Vem aí o 4º Encontro das Escolas do Legislativo da Região Norte
4º Encontro das Escolas do Legislativo e dos Tribunais de Contas da Região Norte!
O evento acontecerá no dia 30 de abril, de forma online, com transmissão pelo canal da Abel no YouTube
Este é um espaço de troca de experiências, aprendizado e fortalecimento das ações desenvolvidas pelas Escolas do Legislativo e dos Tribunais de Contas da região. Além de participar, as Escolas também poderão inscrever seus trabalhos para apresentação durante o encontro!
🔗 As inscrições já estão abertas:
📢 Em breve, divulgaremos a programação completa, com os temas das palestras e os nomes dos palestrantes convidados.
Não fique de fora desse momento de integração e construção coletiva!
