Câmara empossa dez novos servidores concursados

por André da Silva Figueiredo publicado 27/06/2024 11h55, última modificação 28/06/2024 10h39

Na manhã desta quinta-feira, 27 de junho, a Câmara Municipal de Marabá deu posse a dez novos servidores do Parlamento, aprovados no mais recente concurso público. Eles foram recebidos em uma reunião com o presidente da Câmara, Alecio Stringari, e também com a direção de todos os dez departamentos da Casa de Leis.

A cerimônia aconteceu na Sala de Reuniões da Câmara Municipal, ocasião em que o presidente Alecio deu boas vindas a todos, e disse que sabe da competência de cada um ao conquistar espaço no Poder Legislativo por meio de concurso público. “Daqui, ninguém é dono, mas aqui é a casa do povo, há regras, se respeita a Constituição, tudo para ajudar as pessoas que estão na ponta, os munícipes”, destacou.

O presidente ressaltou, também, que o bom nome que a Câmara tem perante a sociedade se deve ao trabalho dos servidores ao longo dos anos, e que quem chega certamente vai ajudar a preservar e ainda melhorar essa imagem. “Vocês chegam com uma grande oportunidade. Não esqueçam que tudo que a gente faz na vida precisa se doar. Venham fazer a parte de vocês. Ninguém aqui é melhor que ninguém. Tenham habilidade para construir junto com o grupo que está aqui há mais tempo. É prazeroso trabalhar aqui. Vão perceber isso logo, logo”, garantiu.

Cada diretor de departamento foi apresentado aos novos servidores, que também percorreram os espaços internos do prédio e visitaram o Memorial Político de Marabá. Em breve, passarão por uma formação, que será oferecida pela Escola do Legislativo de Marabá (Elmar).

Os novos servidores concursados e que tomaram posse são os seguintes: Artemio Souza Biazotto Júnior, Brenna Cecília de Souza Ferreira, Danielly Nathaline de Sousa Andrade, Elison Douglas Lima da Silva, Gedeão Sampaio Azeredo, Guilherme Carvalho da Silva, Johnatan Charle Pinto da Silva, Lucas Magevski Soares e Rafael Neves Pereira.