Conferência Municipal das Cidades começa amanhã

por claudio — publicado 27/05/2013 15h21, última modificação 14/04/2016 09h06
Tema do encontro será “Quem muda a cidade somos nós: reforma urbana Já”

Terá início nesta terça-feira, 28, no Plenário da Câmara Municipal de Marabá (CMM), a 3° Conferência Municipal das Cidades. O debate contará com a participação de políticos, lideranças e sociedade civil organizada.

O evento tem como principal objetivo trazer à tona os problemas estruturais enfrentados pela comunidade e discutir soluções para contribuir com o desenvolvimento urbano. Propor interlocução entre autoridades e gestores públicos com os diversos segmentos da sociedade sobre assuntos relacionados à política e sistema municipal de desenvolvimento urbano; sensibilizar e mobilizar a sociedade marabaense para o estabelecimento de agendas, metas e planos de ação para enfrentar os problemas em Marabá; propiciar a participação popular de diversos segmentos da cidade; garantir a gestão democrática das políticas de desenvolvimento urbano, entre outros.

A programação será realizada das 8h às 17 horas dos dias 28 e 29 de maio.