Definida nova Mesa Diretora da Câmara para o biênio 2023-2024

por Adriano Ferreira Carvalho Moura publicado 14/12/2022 19h14, última modificação 14/12/2022 19h14

Nesta quarta-feira, dia 14 de dezembro, foi realizada a eleição para a nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Marabá para o biênio 2023-2024. A chapa 1, A chapa 1, que teve à frente o vereador Alécio Stringari, recebeu 13 votos, enquanto a chapa 2, que tinha como presidente Elza Miranda, ficou com 8 votos.

Também compõem a nova Mesa Diretora Ilker Moraes, 1º vice-presidente; Miguel Gomes Filho como 2º vice-presidente; Beto Miranda como 1º secretário; Fernando Henrique 2º secretário; e Cristina Mutran como 3ª secretária.

O vereador Alecio Stringari agradeceu aos colegas pela parceria durante o tempo em que ocupou o cargo de líder de governo da atual gestão, durante um ano e oito meses.

Logo após a eleição, ele usou a tribuna para explicar que a construção de sua candidatura iniciou há cerca de 40 dias, com diálogo com os colegas todas as semanas. “A decisão final se deu só ontem. A partir de agora, não somos 13 ou 8. Somos 21 e cada um tem suas atribuições. A mim, caberá a responsabilidade do comando, mas sozinho ninguém faz nada nessa Casa. Sempre preguei que vivêssemos em harmonia no Parlamento. Vamos trabalhar juntos sempre”, disse, em tom de pacificação.