Frank do Jardim União pede ar condicionado em escola do Liberdade

por Adriano Ferreira Carvalho Moura publicado 29/05/2024 08h40, última modificação 04/06/2024 13h03

Através de requerimento apresentado pelo vereador Frank do Jardim União, foi solicitado e aprovado pelo plenário da Câmara a troca e manutenção das centrais de ar condicionado da Escola Municipal de Ensino Fundamental Tereza de Castro Aquino Silva, localizada no Bairro Liberdade.

O vereador explicou que a Escola tem oito salas e somente três centrais de ar funcionando, e os professores estão tendo que comprar ventiladores porque seus alunos estão passando mal com o calor excessivo, o que para ele é um descaso com servidores e alunos. “Solicito que este requerimento seja atendido o mais breve possível”.