Governador e comandante da PM recebem título de Cidadão Marabaense

Durante as comemorações do aniversário de Marabá, nesta terça-feira, dia 6 de abril, a Câmara Municipal de Marabá concedeu o título de Cidadão Marabaense ao governador do Pará, Helder Barbalho e ao comandante-geral da Polícia Militar José Dilson Melo de Souza Júnior.
O evento aconteceu no início da manhã, no Bairro Cabelo Seco, onde a Prefeitura realizou um café da manhã com a comunidade pioneira do município, depois de dois anos que a celebração não era realizada em função da pandemia da covid-19.
O título para o comandante Dilson Júnior foi uma indicação do vereador Ilker Moraes e aprovado pelos demais parlamentares. Já para o governador Helder Barbalho a sugestão foi dos vereadores Ilker Moraes, Cristina Mutran e Coronel Araújo.
Ao usar da palavra, durante o evento, o governador Helder Barbalho agradeceu à distinção e honraria concedida pela Câmara Municipal de Marabá e afirmou que se nos três últimos anos se empenhou na função de governador em prol deste município, a partir de agora sua responsabilidade aumenta ainda mais, de uma vez que se considera tão marabaense quanto os que aqui residem.
Na noite desta quarta-feira, dia 6 de abril, a Câmara concede títulos de Cidadão Marabaense e Honra ao Mérito para outras 22 personalidades que têm contribuído para o desenvolvimento de Marabá.