HINO DE MARABÁ - Nova Versão

por André da Silva Figueiredo publicado 16/12/2022 11h30, última modificação 16/12/2022 11h30

Na última sessão ordinária de 2022, a Câmara Municipal lançou uma nova interpretação do Hino de Marabá, que é tocado em todos os eventos oficiais da Casa de Leis. Ele também está disponível para utilização por escolas e entidades em geral.
O hino foi regravado de uma forma mais simples na parte de áudio, usando instrumentos musicais contemporâneos, como violão e bateria, possibilitando que iniciantes em música também consigam se familiarizar com a canção.
A produção de conteúdo em vídeo durou cerca de 30 dias, com captação de imagens da cidade em 6k, incluindo pessoas e até mesmo lugares que faziam parte do município de Marabá há algumas décadas, como é o caso do garimpo de Serra Pelada, famoso por suas riquezas minerais, que atualmente pertence a Curionópolis.
A arte de rua que está presente em painéis espalhados pela cidade também foi valorizada na nova formatação do Hino de Marabá.
Por fim, é preciso ressaltar que essa nova versão do nosso hino contempla a inclusão, ao oferecer pela primeira vez o Hino de Marabá em Libras, paralelamente.

Clique no link para assistir:  https://www.youtube.com/watch?v=T73nURNY-Us

Créditos: