Ilker Moraes cobra drenagem e asfalto no Bairro Nossa Senhora Aparecida

por Adriano Ferreira Carvalho Moura publicado 01/10/2025 13h12, última modificação 01/10/2025 13h12

 

 

O presidente da Câmara Municipal de Marabá, vereador Ilker Moraes, solicitou que a Prefeitura de Marabá realize serviço de drenagem pluvial e pavimentação asfáltica na Travessa João Pessoa, e nas Ruas 14 e Aldair Pereira Barros, todas localizadas no Bairro Nossa Senhora Aparecida.

O vereador explicou que as via encontram-se em péssimo estado de conservação, sem qualquer tipo de pavimentação ou drenagem, dificultando o tráfego de veículos e o acesso dos moradores.

Ele destacou que em períodos de chuva, a rua se torna intransitável devido à lama e aos buracos, e na seca, a poeira afeta a saúde da população local. “A pavimentação desse trecho é uma demanda urgente da comunidade e representa um passo importante para a melhoria da infraestrutura urbana, valorização do bairro e garantia de dignidade aos cidadãos. Diante disso, solicito o apoio dos nobres pares para a aprovação deste requerimento e o pronto atendimento por parte do Poder Executivo”, justificou o presidente do Legislativo marabaense.