Marcelo Alves pede asfalto para o Vale do Itacaiunas

por Adriano Ferreira Carvalho Moura publicado 15/05/2024 08h58, última modificação 15/05/2024 08h58

Na pauta da sessão ordinária desta terça-feira, 14, o vereador Marcelo Alves solicitou ao Executivo, por intermédio de requerimento, para que sejam asfaltadas ruas do bairro Vale do Itacaiunas. A pavimentação foi solicitada para a Rua Quinze, entre as Avenidas Armando Brito e a Amazonas; Rua Treze, entre as Avenidas Armando Brito e a Amazonas; e a Rua Sete, entre as Avenidas Armando Brito e a Amazonas.

De acordo com o vereador, o pedido vem de uma demanda da comunidade, visto que as ruas citadas estão em péssimas condições devido às fortes chuvas, os buracos e causando transtornos à população local.