Marcelo Aves comemora asfaltamento de várias ruas que ele solicitou
O vereador Marcelo Alves usou a tribuna nesta terça-feira, 14 de novembro, para comemorar requerimentos de sua autoria, atendidos pelo Poder Executivo Municipal para a drenagem e pavimentação asfáltica de diversas ruas do chamado Complexo Liberdade, incluindo os bairros Independência e Bom Planalto.
Na justificativa dos requerimentos atendidos, o vereador destacou que as ruas estavam em uma situação complicada, dificultando a situação de veículos e pedestres, com trechos com dificuldade de locomoção devido ao lixo e esgoto ao céu aberto e os moradores estavam sofrendo muitos transtornos sem a pavimentação asfáltica, com veículos por vezes tendo que trafegar por cima de calçadas e pedestres, tendo que pular buracos que foram deixados pela chuva.
“Cobrei muito que as pavimentações fossem iniciadas e terminadas nas ruas. Muitas delas entraram como requerimentos ou reiterações minha. Claro, que isso é um trabalho de muita gente, tudo faz parte de uma construção, de cobrança de líderes comunitários, população, vereadores”, reconhece.
As principais ruas destacadas pelo vereador Marcelo Alves e atendidas pelo Executivo municipal foram: Avenida São João Del Rei; Travessa Pará; Travessa Planalto; Travessa Nossa Senhora Aparecida, entre Av. 31 de Março e Av. Itacaiunas, Bairro Bom Planalto; Av. Maria Adelina, entre Av. Gabriel Pimenta e Rua José Bonifácio, Bairro Independência; Avenida Antônio Vilhena, entre a Av. Paraiso e o Balneário Vavazão; Travessa Paulo Fonteles, entre Boa Esperança e Dom Bosco; Nossa Senhora da Conceição; Rua 01 e Rua 02, Conjunto Itacaiunas.