Membros da Mesa Diretora tomam posse na Câmara

 

Por volta de meio dia desta segunda-feira, dia 2, ocorreu cerimônia simbólica da posse dos membros da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Marabá. A assinatura do livro de posse ocorreu no Gabinete da Presidência da Casa de Leis, a pedido do novo presidente Alecio Stringari. Também participaram os demais membros, Ilker Moraes, 1º vice-presidente; Miguel Gomes Filho como 2º vice-presidente; Beto Miranda como 1º secretário; Fernando Henrique 2º secretário; e Cristina Mutran como 3ª secretária.

O presidente Alecio Stringari agradeceu a Deus pela oportunidade de administrar a casa legislativa de um município tão importante como Marabá, ressaltando que nunca teve essa vaidade.

Ao mesmo tempo, salientou a importância de trabalhar em parceria com os demais colegas da Mesa e do Parlamento como um todo, mas também em harmonia com o Poder Executivo. “Nosso interesse maior é o desenvolvimento de Marabá. O legado de Pedro Corrêa como presidente é histórico, e só o fato de ter de manter tudo isso já é muita responsabilidade. Queremos dar sequência e sempre melhorar o que for possível para atender a nossa gente”, destacou.

Também participaram da cerimônia de posse os vereadores Pedrinho Corrêa, Ronisteu Araújo e Márcio do São Félix.