NOTA DE PESAR

por André da Silva Figueiredo publicado 22/09/2020 17h34, última modificação 22/09/2020 17h34

A Câmara Municipal de Marabá vem a público lamentar, com o mais profundo pesar, o falecimento de Roberto Salame, de 85 anos, ocorrido nesta tarde, vítima de Covid-19, no Hospital Regional do Sudeste do Pará (HRSP), em Marabá.
Seu Roberto Salame, como era popularmente conhecido, teve uma parada cardíaca, pouco antes das 16h, e não resistiu.
Natural de Belém-PA, Roberto foi comerciante e um grande jogador de futebol do município de Marabá. Ele ainda trabalhou por alguns anos no Jornal Opinião, que teve grande importância na cidade.
Roberto Salame era pai do ex-prefeito de Marabá, João Salame Neto, do ex-deputado federal Beto Salame e de Simone e Lícia (Salame).
Neste momento de extremada dor, que atinge sua família e amigos, os 21 vereadores e os servidores desta Casa de Leis se solidarizam com a família e amigos de Roberto Salame, na certeza de que a providência divina a todos consolará.