NOTA DE PESAR

por André da Silva Figueiredo publicado 13/03/2022 15h52, última modificação 13/03/2022 15h52

A Câmara Municipal de Marabá recebeu, com profunda tristeza, na tarde deste domingo, dia 13, a notícia do falecimento de Adélcio Aires de Lima, 81 anos de idade, ocorrido por volta de 12h30 deste domingo, dia 13 de março, na cidade de Santa Izabel do Pará.

Ele era casado com Raimunda Corrêa Lima e tiveram nove filhos: Pedro Corrêa Lima (presidente da Câmara Municipal de Marabá), Edivaldo, Reginaldo, Ana Lúcia (in memoriam), Ana Rita, Adélcio Filho, Clodoaldo, Clodomi e Ana Cláudia Corrêa Lima.
Os demais vereadores e os servidores da Câmara Municipal de Marabá prestam seus mais sinceros votos de condolências e solidariedade ao presidente Pedrinho Corrêa, demais familiares e amigos de seu Adélcio.

Marabá, 13 de março de 2022

Câmara Municipal de Marabá