NOTA DE PESAR

por André da Silva Figueiredo publicado 27/07/2023 09h30, última modificação 27/07/2023 09h30

A Câmara Municipal de Marabá comunica, com profundo pesar, o falecimento de José Edivaldo Nunes dos Santos Junior, 32 anos de idade, servidor efetivo desta Casa de Leis, que atuava como técnico em tradução e interpretação de Libras (Língua Brasileira de Sinais). O falecimento ocorreu a 0h30 desta quinta-feira, dia 27 de julho de 2023, no Hospital Municipal de Marabá, onde passou por uma cirurgia, mas houve complicações após o procedimento.

Ele ingressou no quadro da Câmara Municipal de Marabá em 10 de março de 2022, após aprovação em concurso público e foi o primeiro intérprete de Libras nas sessões plenárias e na tradução de vídeos institucionais.
Junior, como era conhecido pelos colegas, estava sempre à disposição para ajudar os demais colegas da Casa para que ampliassem o conhecimento sobre Libras, inclusive ministrando oficinas e cursos em pouco mais de um ano de atuação em seu cargo.
Ele deixa viúva Pâmela Andrade Silva dos Santos, com quem era casado desde 2013.
A Câmara Municipal de Marabá, representada pela Mesa Diretora, parlamentares e servidores, manifesta sentimentos à família e amigos de Edivaldo Júnior, e roga a Deus amparo e consolo neste momento doloroso.

Alecio Stringari, presidente da Câmara Municipal de Marabá