Poder Legislativo recebe visitas de adolescentes e universitários

por André da Silva Figueiredo publicado 30/05/2019 11h39, última modificação 30/05/2019 11h39
Projeto faz parte da política da Câmara de democratizar o acesso à sede da Câmara Municipal

Nesta semana, a Câmara Municipal de Marabá recebeu visitas de dois grupos, que vieram conhecer a sede do Poder Legislativo.

Na segunda-feira, dia 27, cinco adolescentes custodiados pelo CIAM (Centro de Internação do Adolescente Masculino) estiveram na Casa. Eles vieram acompanhados pela educadora Lara Borges e foram recebidos pela equipe da Escola do Legislativo, tendo visitado os principais setores da Casa, entre os quais o Memorial Político e a exposição sobre o ex-prefeito Bosco Jadão.

Os cinco adolescentes também participaram da ação cultural de teatro no Hospital Municipal de Marabá e no Lar São Vicente de Paulo.

Na quarta-feira, dia 29, um grupo de acadêmicos do curso de Direito da Unifesspa (Universidade do Sul e Sudeste do Pará) também visitou a Câmara, tendo acompanhado, inclusive parte da sessão ordinária que estava acontecendo. Eles vieram acompanhados do professor Marco Alexandre da Costa Rosário.