Presidente prestigia visita do Câmara Mirim à Biblioteca Orlando Lobo

por André da Silva Figueiredo publicado 19/08/2019 08h21, última modificação 19/08/2019 08h21

O presidente da Câmara Municipal de Marabá, Pedro Corrêa, acompanhou a visita de 28 alunos que participam do Programa Câmara Mirim à Biblioteca Orlando Lima Lobo, na segunda-feira, 12.

A visita faz parte dos trabalhos da Comissão Mirim de Educação e motivou os alunos a prestigiarem aquele espaço educativo onde podem realizar pesquisas e participar de atividades culturais.

Nesta quarta-feira, 21 de agosto, será a vez da Comissão da Juventude iniciar seus trabalhos, com visita à Escola José Cursino, na Folha 10, Nova Marabá. No dia 27, a Comissão de Educação volta a se reunir, desta vez na Escola Cisne Branco, na Folha 11. No dia seguinte, a mesma comissão estará na Escola Tancredo Neves.

No dia 30 deste mês, a Escola do Legislativo realiza segunda sessão ordinária do Programa Câmara Mirim, na sede do Poder Legislativo.