Primeira sessão após eleição tem 24 matérias no Legislativo marabaense

por André da Silva Figueiredo publicado 18/11/2020 09h10, última modificação 18/11/2020 09h57

O plenário da Câmara Municipal de Marabá recebeu dezenas de pessoas na manhã desta terça-feira,17 de novembro, na primeira sessão ordinária da Câmara Municipal de Marabá após o período eleitoral.
Muitos vereadores, além de agradecer os votos recebidos, realizaram suas solicitações em benefício da população. Na pauta, 24 matérias de interesse da população foram debatidas e apreciadas, entre requerimentos e projetos de lei, como construção de creche, drenagem, terraplanagem e pavimentação asfáltica.
Na próxima terça-feira, 18 de novembro, haverá sessão dupla, com uma sessão ordinária e, em seguida, outra de prestação de contas do Executivo referente ao segundo quadrimestre de 2020. E, na quarta-feira, 19, haverá sessão especial em alusão ao Novembro Azul.
Os trabalhos se intensificam ainda neste final de ano, onde ocorrerão debates e apreciação da Loa (Lei Orçamentária Anual).