Prova do concurso da Câmara poderá ocorrer no final de agosto

por André da Silva Figueiredo publicado 18/06/2020 10h06, última modificação 18/06/2020 10h06

A Comissão de Acompanhamento do Concurso Público da Câmara Municipal de Marabá informa que a FADESP (Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa) está avaliando a possível realização da prova presencial no final do mês de agosto, desde que sejam cumpridos todos os protocolos de saúde, como utilização de máscaras por todos os envolvidos, equipe de fiscalização e candidatos, salas com espaçamento entre candidatos e espaços arejados.
Por sua vez, a FADESP ressalta que só pode garantir a remarcação de data para a prova após a permissão das legislações do Estado e Município (por meio de decretos), garantindo as condições necessárias.
O concurso da Câmara Municipal de Marabá oferece 27 vagas para os cargos de Agente de Portaria, Motorista, Agente Administrativo, Técnico Legislativo, Técnico em Contabilidade, Técnico em Processamento de Dados, Técnico em Tradução e Interpretação de Libras, Advogado e Engenheiro Civil.
A remuneração varia entre R$ 1.154,34 a R$ 4.092,66.
Em março deste ano, o certame, que estava previsto para o dia 12 de abril, foi suspenso por tempo indeterminado, tendo em vista as medidas de contenção da transmissão do novo coronavírus (Covid-19).