Sede do Poder Legislativo ganha iluminação natalina

por André da Silva Figueiredo publicado 06/12/2021 08h32, última modificação 06/12/2021 08h32

Na última semana, terminou de ser montada a iluminação natalina no prédio da Câmara Municipal de Marabá, localizado em espaço privilegiado na Agrópolis do Incra, em frente à Rodovia Transamazônica, por onde passam diariamente milhares de pessoas, inclusive à noite, quando as luzes da fachada do Poder Legislativo ficam acesas e chamam a atenção.

A iluminação em led dialoga com os exemplares de mogno localizados no estacionamento da Casa, além de perpassar pela fachada do prédio. Estrelas fixadas de um lado e cascata de luzes do outro completam o cenário natalino deste final de 2021.

“Já se tornou tradição o prédio da Câmara interagir com o clima natalino. A cidade iluminada ajuda a motivar as pessoas nesta época tão significativa, apesar do cenário de pandemia”, avalia o presidente do Poder Legislativo, vereador Pedrinho Corrêa.