Vereador pede drenagem e pavimentação No Filadélfia e Vale do Itacaiunas

por Adriano Ferreira Carvalho Moura publicado 28/03/2023 16h11, última modificação 28/03/2023 16h11

O vereador Marcelo Alves apresentou na sessão ordinária de terça-feira, 27 de março, dois requerimentos que tratam do mesmo assunto: drenagem e pavimentação asfáltica. De acordo com o parlamentar, é preciso que a Prefeitura intervenha para levar melhoria às ruas da cidade.

Na justificativa dos seus requerimentos, o parlamentar destacou que as áreas dos Bairros Vale do Itacaiunas e Filadélfia, localizados no núcleo Cidade Nova, necessitam urgentemente de intervenção. As vias enfatizadas no requerimento foram a Rua Quatorze, entre as Ruas Itacaiunas e Armando Brito, no Bairro Vale Itacaiunas; e  a Rua Um, entre as Ruas Armando Brito e a São João, Bairro Filadélfia.