Vereador presta homenagem a estudantes atletas

por André da Silva Figueiredo publicado 22/09/2021 09h27, última modificação 22/09/2021 09h27

Na sessão ordinária desta terça-feira, dia 21, o vereador Cabo Rodrigo homenageou duas estudantes que se destacaram nas paralimpíadas escolares, realizadas entre 15 a 17 de setembro, em Belém. A aluna Ana Paula Pedrosa Garcia Galvão, do 7º ano da Escola Cristo Rei, alcançou medalha de ouro em três provas: atletismo (150 metros); salto em distância; e arremesso de pelota.
A aluna Maria Clara Rodrigues de Sousa, sub 14, da Escola José Cursino de Azevedo, destacou-se, também, em três provas: medalha de ouro nos 150 metros; ouro nos 800 metros; e prata no arremesso de peso.
O vereador Cabo Rodrigo parabenizou as conquistas das escolas e dos estudantes e convidou os diretores Gleide Borges (Cristo Rei) e João Carvalho (José Cursino de Azevedo) para as devidas homenagens ao lado dos alunos, durante a sessão.