Vereador Ronaldo da 33 clama por ação do Executivo na Estrada do Geladinho
O vereador Ronaldo da 33 usou a tribuna na sessão desta terça-feira, 11, para salientar sobre a insatisfação da sociedade com a situação atual da estrada do Geladinho, localizada no Bairro São Félix. Durante sua fala, ele mostrou um vídeo com a situação da região, com pronunciamentos de diversos moradores e pessoas que utilizam a vicinal.
De acordo com o parlamentar, é preciso uma ação rápida da Prefeitura para dar manutenção e melhorar a via, alertando que a atuação situação causa problemas graves para o transporte escolar, agricultores e à comunidade em geral.
Ainda na sessão, Ronaldo da 33 apresentou requerimento pedindo ao Poder Executivo a realização do serviço de terraplanagem e melhoramento das ruas da Estrada do Geladinho.
O vereador justificou sua indicação dizendo que em todas as ruas do bairro, existem inúmeros buracos que prejudicam a circulação dos moradores e de todos que necessitam trafegar pelo local. “Para garantir a segurança dos transeuntes e veículos, bem como para impulsionar o desenvolvimento urbano, apresento este requerimento solicitando que os serviços mencionados sejam realizados com a maior brevidade possível”, salientou o parlamentar.
O vereador Márcio do São Félix pontuou que há muito tempo não via a Estrada do Geladinho numa situação tão ruim. Ele reconheceu que o transporte escolar e os produtores agrícolas passam por um momento preocupante e clamam por melhorias.
Outro que abordou o assunto foi o vereador Aerton Grande, que também tem atuação de destaque no Complexo São Félix. Ele disse que a situação da Estrada do Geladinho é a mesma de outras vicinais e advertiu que a obra na Estrada do Geladinho não pode ser feita apenas passando uma patrol, porque vira lameiro, e que o local deve ter uma atenção maior por parte do Poder Executivo Municipal.
O vereador Dean Guimarães avalia que as condições da Estrada do Geladinho é crônico, de fato, mas ressalvou que o problema não é de hoje, reconhecendo que com o inverno precisa continuamente de reparos.