Vereadores confirmam patrocínio da Equatorial ao Festejo Junino de Marabá

por Adriano Ferreira Carvalho Moura publicado 04/06/2024 12h55, última modificação 04/06/2024 12h55

Na abertura da sessão ordinária desta terça-feira, dia 4, o vereador Márcio do São Félix prestou informações aos colegas de parlamento após ele suscitar que a Equatorial iria retirar o patrocínio anual aos grupos juninos de Marabá em função de um problema técnico com a Secretaria de Estado da Fazenda (Sefa).

Após o impasse, ele e os colegas Vanda Américo e Pedrinho Corrêa foram à sede da empresa, em Marabá, onde foram recebidos pela direção e colocados para falar com a gestão m Belém.

Depois de alguns minutos de conversa, a Equatorial garantiu que vai continuar mantendo seu patrocínio aos festejos por meio de renúncia fiscal do Estado. “Agradeço o apoio que a Câmara deu, especialmente os colegas Vanda e Pedrinho. A empresa resolveu a pendência que tinha com a Secretaria de Estado da Fazenda (Sefa) e a Equatorial manteve a parceria”, finalizou.