Vereadores de Marabá participam de Congresso em Belém

por claudio — publicado 28/02/2013 10h34, última modificação 14/04/2016 09h10
Encontro visa fortalecer a ação dos legisladores em seus municípios

Uma comitiva de vereadores está em Belém participando I Congresso Paraense de Câmaras de Vereadores, que tem como tema “Unidos pelo Municipalismo”. O evento é promovido pela Famep (Federação das Associações de Municípios do Estado do Pará) e União dos Vereadores do Brasil.

Parlamentares de todo o sul e sudeste do Pará participam do evento hoje (sexta-feira) e amanhã, quinta-feira do evento, no auditório do Hotel Sagres, das 8h30 às16h30.

Este é o primeiro evento promovido pela Famep para todos os vereadores do Estado. A intenção da entidade é manter os municípios fortes, com uma bola relação entre Executivo e Legislativo. Entre os temas a serem debatidos estão Processo Legislativo, a Importância do Poder Legislativo Municipal, Lei Geral da Micro e Pequena Empresa, Fidelidade Partidária e Ação Fiscalizadora do Vereador.