Concurso Público 001/2019 – Câmara de Marabá-PA

por admin publicado 08/01/2020 08h34, última modificação 08/01/2020 08h34

Senhores organizadores, venho por meio deste alertar para uma grave falha na organização deste certame, o boleto gerado no site da banca FIC REDENÇÃO não está viabilizando pagamento em nenhum banco. Fiz minha inscrição para o concurso da Câmara municipal de Marabá no dia 24 de dezembro de 2019, de lá para data de hoje, dia 04 de janeiro de 2020, venho tentando pagar o boleto para confirmar minha inscrição, porém não consigo. A mensagem que aparece no meu aplicativo do internet Banking do Bradesco é: "Boleto não disponível para pagamento. Procure o emissor ou o Banco destinatário". Também já imprimi o boleto e tentei pagar na rede bancaria mas a informação é que o boleto não está disponível para pagamento. Já fui na área do candidato no site da FIC REDENÇÃO gerando 2ª via do boleto, o qual percebi que sempre que gero muda o numero do código de barras, tentei pagar e sempre a mesma coisa, inválido. Fiz a inscrição usando tanto o navegador Firefox quanto o google chorome, mas sempre o mesmo resultado com relação ao boleto. Entrei em contato com a banca por meio do e-mail ficconcursos@hotmail.com mas ainda não obtive resposta. Confiante na lisura deste concurso alerto para essa falha técnica, que urge correção.

: 04/01/2020 19h13
: Solicitação
: Ouvidoria
: 20200104221332
: Resolvida

Respostas

1

: admin
: 08/01/2020 11h34
: Aceito

Por um problema de comunicação entre o sistema da Faculdade e do Banpará, os boletos atualmente emitidos não estão aptos a serem pagos em Internet Banking ou em outras agências diferentes do banco emissor.

O Banco está ciente do problema. A situação é temporária e já está sendo corrigida entre o mesmo e a Faculdade organizadora do concurso.

Sendo o problema resolvido, serão comunicadas no site da Câmara Municipal as instruções a serem seguidas pelos candidatos se os boletos precisarem ser reimpressos, além de novas informações caso o prazo de inscrição e/ou vencimento do mesmo precisar ser prorrogado.

Lista de arquivos anexados

Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.