Concurso Público - MarabáOlá, gostaria que o Presidente da organizadora deste certame se pronuncie, pois tive alguns problemas com pagamento do boleto. Reimprimir e fiz o pagamento dia 10/01/2020 no Banco Banpará Belém- PA e no site consta "Em ABERTO", já enviei vários emails e nao tive retorno. Infelizmente quando ligamos não atendem e quando acontece, logo desligam. Um descaso total. Moro em outro Estado. Já tive despesas extras com meu translado, pelo motivo de mudança da data das provas e agora fico na expectativa que resolvam ou pelo menos sejam dignos de responder os emails. Por favor, isso tem que resolver. Vale ressaltar que tem varias pessoas com problemas. Obrigada. Fico no aguardo.https://maraba.pa.leg.br/institucional/ouvidoria/20200122002316https://maraba.pa.leg.br/@@site-logo/logo.png
A banca que iria realizar o Concurso 001/2019 (FIC) pediu rescisão do contrato. Conforme informado em nosso site, inscritos que pagaram o boleto terão sua inscrição efetivada automaticamente no sistema da nova banca (FADESP), inclusive com opção de ter seu valor devolvido.
Inscritos que não pagaram o boleto deverão fazer novamente sua inscrição junto a nova banca. Favor aguardar publicação do cronograma.
Maiores informações serão disponibilizadas sempre em nosso site, na área "CONCURSO PÚBLICO".
Anexos
Esta solicitação não tem anexos.
Usamos cookies para oferecer a melhor
experiência e facilitar a navegação de forma segura. Para maiores informações consulte nossa Política de
Cookies