CONCURSO DA CAMARA MUNICIPAL DE MARABABom dia!!! Fiz o pagamento da minha inscrição do concurso para TECNO LEGISLATIVO de MARABA, mas não está constando o pagamento,não consigo entrar no site. Gostaria de saber como vai ficar, pois foi prorrogado pelo que li. Aguardo Retorno. Atenciosamente, Dayane Ribeirohttps://maraba.pa.leg.br/institucional/ouvidoria/20200128133412https://maraba.pa.leg.br/@@site-logo/logo.png
A banca que iria realizar o Concurso 001/2019 (FIC) pediu rescisão do contrato. Conforme informado em nosso site, inscritos que pagaram o boleto terão sua inscrição efetivada automaticamente no sistema da nova banca (FADESP), inclusive com opção de ter seu valor devolvido.
Inscritos que não pagaram o boleto deverão fazer novamente sua inscrição junto a nova banca. Favor aguardar publicação do cronograma.
Maiores informações serão disponibilizadas sempre em nosso site, na área "CONCURSO PÚBLICO".
Anexos
Esta solicitação não tem anexos.
Usamos cookies para oferecer a melhor
experiência e facilitar a navegação de forma segura. Para maiores informações consulte nossa Política de
Cookies