Concurso

por Ouvidor da CMM publicado 26/11/2019 13h34, última modificação 26/11/2019 13h34

Reiterando, pois não obtive êxito na solicitação anterior. Boa tarde, Gostaria de saber sobre o andamento do concurso outrora já com banca definida e contrato assinado entre as partes, contrato este com prazo de validade de 04 meses que salvo engano expirou dia 08/08 pois o mesmo fora assinado dia 08/04. Gostaria de saber o que será feito já que o contrato expirou e nem lançado edital foi e se realmente haverá esse concurso, por favor? Desde já agradeço. Att, Marcos Kenedy

: 14/08/2019 15h17
: Solicitação
: Ouvidoria
: 20190814181708
: Resolvida

Respostas

1

: ouvidoria
: 10/09/2019 12h41
: Tramitando

Nesse exercício de 2019 a Câmara Municipal de Marabá realizará concurso público para preenchimento de vagas de provimentos efetivos do seu quadro de pessoal.Para tal,em procedimento primeiro realizou processo licitatório na modalidade pregão presencial para contratar instituição de ensino superior para efetivar tal procedimento. Concluído o Processo Licitatório, sagrou-se vencedora a faculdade Integrada Carajás que assinou o contrato em 8 de abril de 2019, onde a priori,em um período de 6 meses,o processo seletivo se realizaria .
Ocorreu que foi constatada pele comissão do concurso nomeada pela câmara Municipal,uma divergência entre o Regime Jurídico Único (RJU)no que se refere à renumeração para cargos de nível superior. Para resolver tal problema foi discutido com a Procuradoria Geral do Município,e encaminhado projeto de lei,para ajustar tal pendência que atualmente se encontra em fase de tramitação e aprovação no Poder Legislativo,fato que deve ocorrer até a primeira quinzena do mês de setembro.
Concluída etapa,será publicado o Edital do concurso onde da data de sua publicação até a realização da prova inicial,demandará tempo de 90 dias no máximo,e as fases subsequentes seguirão o cronograma que será modificado entes oque já foi dito, de forma que até o final do mês de janeiro de 2020 o processo seja definitivamente concluído e seja sejam chamados todos os candidatos aprovados no concurso público efetivado.
 Neste Ínterim já está sendo providenciado entre a diretoria jurídica Câmara Municipal e a faculdade Integrada Carajás um termo aditivo ao contrato, no aspecto temporal, que seja suficiente para concluir o processo.
Atenciosamente,

Lista de arquivos anexados

Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.