Falta de energia no poste público

por Ouvidor da CMM publicado 09/12/2025 08h49, última modificação 09/12/2025 08h49

O poste de luz da minha rua está sem energia e tá muito escuro já tem meses

: 08/12/2025 21h27
: Solicitação
: Ouvidoria
: 20251208212757
: Resolvida

Respostas

1

: ouvidoria
: 09/12/2025 08h49
: Pendente

Bom dia, agradecemos por sua recente contribuição a esta Casa de Leis.

Informamos que sua solicitação seja encaminhada à ouvidoria geral do Município, para que a equipe responsável possa realizar a vistoria e o devido reparo. Você poderá encaminhar sua solicitação através do seguinte link: https://www.gdic.com.br/modulo/ouvidoria/login/4466490

Sendo o que nos cabia para o momento, permanecemos à disposição em nossa Ouvidoria.

Lista de arquivos anexados

Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.