Show do Zezé

por Ouvidor da CMM publicado 26/01/2026 09h07, última modificação 26/01/2026 09h07

Caro prefeito Toni,o Brasil tem orgulho de teu posicionamento,que deus te abençoe os caminhos.Teres mantido o show,foi uma atitude de caráter.O Brasil te agradece.

: 20/12/2025 16h16
: Elogios
: Ouvidoria
: 20251220161619
: Resolvida

Respostas

1

: ouvidoria
: 26/01/2026 09h07
: Pendente

Bom dia, agradecemos por sua recente contribuição a esta Casa de Leis.

Informamos que sua solicitação deve ser encaminhada a ouvidoria geral do Município através do seguinte link: https://www.gdic.com.br/modulo/ouvidoria/login/4466490

Sendo o que nos cabia para o momento, permanecemos à disposição em nossa Ouvidoria.

Lista de arquivos anexados

Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.