ALVARÁ DE FUNCIONAMENTO
por Ouvidor da CMM
—
publicado
26/01/2026 09h05,
última modificação
26/01/2026 09h05
stamos abrindo uma filial na cidade de Marabá. Nossa empresa atua no ramo CNAE 4691-5/00 — Comércio Atacadista de Mercadorias em Geral, com Predominância de Produtos Alimentícios. Nossa matriz está localizada no município de Ananindeua/PA. Planejamos ir a Marabá para tratar dos processos de licenciamento (Alvará de Funcionamento, Licença da Vigilância Sanitária) e outras autorizações necessárias ao funcionamento da nossa operação no município.
Gostaria de obter informações sobre os procedimentos para iniciar o licenciamento. Por exemplo: checklist de documentos, se o processo é presencial ou online (qual o endereço online), prazos e outras informações que julgarem necessárias.
Com o retorno das informações providenciaremos a nossa viagem para Marabá.
Desde já agradecemos a compreensão dos senhores.
Atenciosamente,
Criada em :
12/01/2026 18h33
Tipo de solicitação :
Solicitação
Área :
Ouvidoria
Protocolo :
20260112183347
Status atual :
Resolvida
Respostas
1
Data :
26/01/2026 09h05
Status :
Pendente
Bom dia, agradecemos por sua recente contribuição a esta Casa de Leis. Para obter informações detalhadas sobre a Vigilância Sanitária em Marabá, entre em contato através do e-mail divisa.sms@maraba.pa.gov.br ou pelo telefone (94) 3322-2982. Esses contatos fornecem acesso aos documentos necessários e outros detalhes pertinentes sobre os serviços oferecidos pela vigilância sanitária municipal. Caso encontre as dificuldades recomendo você encaminhar sua solicitação a ouvidoria geral do Município através do seguinte link: https://www.gdic.com.br/modulo/ouvidoria/login/4466490 Sendo o que nos cabia para o momento, permanecemos à disposição em nossa Ouvidoria.
Lista de arquivos anexados
Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.