Vereadores sem carro no próximo ano

Solicito que a Mesa Diretora da Câmara envide esforços para que no próximo ano os vereadores não tenham mais veículos à sua disposição, pois o valor dos seus subsidios dá muito bem para comprarem um carro.

: 18/03/2021 16h33
: Sugestão de Decreto de Lei
: Banco de Ideias
: 20210318193311
: Resolvida

Respostas

1

: ouvidoria
: 22/03/2021 13h16
: Tramitando

Caro Geraldo Bessa ,

Agradecemos por sua recente contribuição a esta Casa de Leis.

Em atenção à demanda apresentada a Câmara Municipal de Marabá, através deste canal, informamos que sua sugestão será encaminhada a Mesa Diretora para apreciação. Entraremos em contato assim que seu pedido seja avaliado.

Sendo o que nos cabia para o momento, permanecemos à disposição em nossa Ouvidoria.

2

: ouvidoria
: 09/04/2021 15h21
: Resolvida

Caro Geraldo Bessa,

Agradecemos por sua recente contribuição a esta Casa de Leis.

Em atenção à demanda apresentada a Câmara Municipal de Marabá, através deste canal, informamos que os veículos destinam-se às atividades legislativas dos parlamentos, que não podem ser utilizá-los para outros fins.
 O uso dos veículos é restrito às atividades relacionadas ao mandato. Os parlamentares utilizam os carros para cumprir agendas e visitar suas bases eleitorais, inclusive em viagens pelo interior do município para ouvir as necessidades da população.
Ademais, cumpre ressaltar que, diante da comprovação do uso indevido do veículo oficial, qualquer cidadão pode fazer a denúncia que será recebida e encaminhada à mesa diretora da Câmara Municipal para medidas cabíveis.
Sendo o que nos cabia para o momento, permanecemos à disposição em nossa Ouvidoria.

Lista de arquivos anexados

Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.