Dispensa de Licitação Nº10/2025 - Manutenção do Sistema de Áudio, Vídeo e TV

AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO

 

A CÂMARA MUNICIPAL DE MARABÁ/PA torna público, para conhecimento dos interessados, que se encontra em andamento processo de contratação direta, via Dispensa de Licitação, que tem como objeto a manutenção preventiva e corretiva do sistema interno de áudio, vídeo e TV da Câmara Municipal de Marabá/PA, incluindo a verificação técnica periódica, ajustes operacionais, substituição de componentes quando necessário, testes de funcionamento e suporte técnico.

Visando atender o disposto no §3º do art. 75 da Lei nº 14.333/2021, regulamentado pela Resolução da Mesa Diretora nº 02/2024, especialmente em seu §1º do art. 86, abre-se prazo de 3 (três) dias às empresas interessadas, para a apresentação de propostas adicionais a este órgão.

O Termo de Referência encontra-se disponível abaixo.

As propostas deverão ser encaminhadas para o e-mail: cpl@maraba.pa.leg.br até as 10h00 do dia 16 de maio de 2025.

A empresa detentora da proposta mais vantajosa será contactada para envio da documentação que comprove reunir as condições necessárias para contratar com a Administração, em até 03 (três) dias úteis após a convocação.

Marabá/PA, 13 de maio de 2025.

Termo de Referência

PDF document icon TR - Termo de Referência_assinado.pdf — Documento PDF, 2.29 MB (2399167 bytes)